23/01/2015 às 13h25min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Na mira do Flamengo, Montillo é oferecido ao Cruzeiro

Jogador é considerada difícil no momento

Futebol Interior

Apalavrado com o Flamengo, o meia Montillo teria outro destino pela vontade de seu empresário Sérgio Irigoitia. O agente ofereceu o jogador ao atual campeão brasileiro Cruzeiro, que tratou de negar qualquer possibilidade de contar com o argentino na temporada 2015, muito pela saída conturbada que teve o jogador quando deixou a Raposa no passado.

Neste ano, o Cruzeiro vendeu o meia Ricardo Goulart e também está muito perto de perder Everton Ribeiro para o exterior, sem contar o volante Lucas Silva que acertou com o Real Madrid. Mas, nem as ausências desses jogadores faria com que a diretoria mudasse de ideia e contratasse Montillo de volta. O meia deixou a Raposa contra a vontade do clube para fechar com o Santos.

O futuro de Montillo segue indefinido

O futuro de Montillo segue indefinido

O futuro de Montillo segue indefinido

Montillo tem mais dois anos de contrato com o Shandong Luneng da China. Com a contratação de Diego Tardelli, o clube chinês se viu obrigado a a liberar um de seus brasileiros, mas o técnico Cuca já admitiu que não pretende abrir mão do argentino, que declarou publicamente que espera retornar ao Brasil em 2015.

 

O Flamengo é o principal interessado no meia e já acertou, inclusive, as bases salariais e reservou a camisa 10, mesmo considerando a negociação difícil. Apesar da diretoria do Cruzeiro revelar, o agente do craque nega ter oferecido ao Cruzeiro e segue otimista com um possível acerto com o Mengão. Nos corredores da Gávea, há quem diga, que o Rubro-Negro já desistiu da contratação do argentino.


Link
Notícias Relacionadas »