27/01/2015 às 15h52min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Richarlyson desiste de aposentadoria, "larga" o vôlei e acerta com Série A

O volante Richarlyson é o mais novo contratado da Chapecoense, time de Santa Catarina que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, que defendeu o Vitória no ano passado, deixou a ideia de aposentadoria para trás e também "largou" o time de vôlei do Taquarituba-SP, que disputa a 30ª edição dos Jogos Santa-Cruzenses, para assinar com o time de Chapecó.

Rebaixado com o Vitória no Brasileirão 2014, Richarlyson anunciou sua aposentadoria antes mesmo do campeonato acabar, logo depois que o Rubro-negro foi goleado pelo Flamengo. Ele estava inconformado com a arbitragem da partida. Depois, passou a evitar a imprensa, mas amigos e até seu irmão, o atacante Alecsandro, afirmaram que ele voltaria a atuar.

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Richarlyson está com 32 anos. Viveu o auge da sua carreira no São Paulo, onde jogou de 2005 a 2010. Além São Paulo e Vitória, ele também vestiu as camisas de Fortaleza, Santo André e Atlético-MG no país. Fora do Brasil, jogou no Salzburg, da Áustria.

Foto: Divulgação


Legião ex-BaVi
O elenco da Chapecoense está repleto de jogadores com passagens por Bahia e Vitória. Além de Richarlyson, que acabou de acertar, o time também conta no seu elenco com Vilson (ex-Vitória), Apodi (ex-Bahia e Vitória), Dener (ex-Vitória), Maranhão (ex-Bahia), Ananias (ex-Bahia), William Barbio (ex-Bahia) e Roger (ex-Vitória). O volante Diones, ex-Bahia, não está mais no clube catarinense.


Link
Notícias Relacionadas »