28/01/2015 às 07h29min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Vagner Love negocia retorno ao Palmeiras

No entanto, o empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira negou

Band

Após deixar o Shandong Luneng, da China, o atacante Vagner Love negocia o seu retorno ao Palmeiras. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo repórter Alexandre Praetzel, do ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes.

 De acordo com o jornalista, o diretor-executivo de futebol alviverde, Alexandre Mattos, se reuniu com o jogador e o seu empresário, Evandro Ferreira.Ainda segundo Praetzel, o atacante de 30 anos procurou o Palmeiras para tentar uma volta, e o presidente Paulo Nobre deixou a negociação nas mãos de Mattos.

Se o jogador se adequar à política salarial e à postura profissional atual alviverde, o negócio poderá ser fechado.

No entanto, o empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira, negou que agente do jogador tenha se reunido com o Palmeiras, em entrevista ao 'Nossa Área',  da Rádio Bradesco Esportes FM, que ainda está tratando a rescisão do atacante com o Shandong Luneng e não se reuniu nem mesmo com o Corinthians.

Revelado pelo Verdão, Vagner Love retornou ao clube em 2009, mas rescindiu o seu contrato ao final do ano, após se envolver em briga com torcedores palmeirenses.

Corinthians

Nos últimos dias, muitas especulações envolvendo o nome do atacante e o Corinthians tomaram conta da imprensa. O diretor de futebol alvinegro, Ronaldo Ximenes, no entanto, desmentiu, nesta terça-feira, que o jogador interessa ao clube. "Não existe possibilidade hoje, de falarmos em nenhum nome", disse.


Link
Notícias Relacionadas »