28/01/2015 às 08h54min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Rapaz é assassinado com 15 golpes de facão em Dourados

O facão utilizado para matar foi apreendido, ao lado do corpo

Dourados Agora

Um rapaz foi assassinado com 15 golpes de facão, esta madrugada, em Dourados. O homicídio ocorreu por volta da 0h30, na Rua Cabral, perto do local conhecido como "Favelinha do Piratininga". A Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima, há pouco, que a vítima se chamaria "Gustavo".

Ele foi atingido na cabeça três vezes, além de seis golpes nas costas e seis nos braços. Segundo a polícia, aparentemente, o homem tentou correr do assassino e caiu em frente a uma residência.

O boné dele, ensanguentado, foi localizado pela polícia, na entrada da Favelinha o que pode indicar que a vítima estava no local, quando passou a ser atacado.

Populares ouviram gritos de socorro e se depararam com o homem, que implorou pela vida. Socorristas da Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados mas, quando chegou logo em seguida, nada puderam fazer; o rapaz já estava morto.

O facão utilizado para matar foi apreendido, ao lado do corpo. A polícia acredita que mais de uma pessoa participou do homicídio.

A vítima, que não estava portando documentos, trajava jaqueta preta, camiseta regata laranja e shorts. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

 


Link
Notícias Relacionadas »