28/01/2015 às 14h36min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Pai tenta matar filha com quem tem criança de 2 anos em Naviraí

Homem esfaqueou a jovem nas costas depois de marcar encontro com ela em praça

Um homem, de 43 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (27), suspeito de tentar matar a própria filha, de 19, com quem ele teria um filho, de 2 anos. O crime aconteceu por volta das 13h30min, na praça do Bairro Harry Amorim Costa, em Naviraí (MS). Segundo matéria publicada no site Tá Na Mídia Naviraí, o homem estava na praça com sua ex-mulher, aguardando a filha, com quem teria marcado um encontro para conversarem. Porém, quando a jovem chegou, o pai a recebeu desferindo uma facada nas costas. O golpe foi tão forte, que a lâmina quebrou. 

Depois do crime, o homem fugiu, sentido saída para Ivinhema. Socorrida por populares, a moça foi encaminhada até a Santa Casa de Naviraí. Ela não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o pai da menina nas proximidades do campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O suspeito foi preso e levado até Delegacia de Atendimento à Mulher. O filho que a vítima teria tido com o pai pode ter motivado o crime. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio doloso. O responsável pelo caso é o delegado Eduardo Lucena.

(Com informações do Tá Na Mídia Naviraí)


Link
Notícias Relacionadas »