29/01/2015 às 13h43min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Império: Isis sai no tapa com Cora ao vê-la na cama com Zé Alfredo

Uol

Cora (Marjorie Estiano) irá chantagear José Alfredo (Alexandre Nero) e pedir a ele uma noite de amor. Mas Maria Isis (Maria Ruy Barbosa) não vai deixar barato e dará uma surra na megera ao flagrá-la na cama com seu amado, no capítulo de "Império" desta quinta-feira (29).

Após invadir o prédio da ruiva e conseguir tascar um beijo no Comendador, Cora é empurrada por ele, mas consegue tirar uma foto. Zé tenta arrancar o celular das mãos da vilã, mas ela o provoca: "Não precisa ir tão longe, pode conseguir de um modo menos violento e mais agradável... É só me dar um beijo". Isis aparece e as duas começam a discutir. O empresário então pede para ficar sozinho com Cora no quarto e Isis concorda. "Qualquer coisa, grita e eu venho correndo", diz ela.

No quarto, a vilã diz que não divulgará a foto, que prova que ele está vivo, se ele lhe der uma noite de amor. Resignado, Zé aceita a proposta. "Eu resisti muito, mas parece que agora não tem jeito, você venceu e vou ter que lhe dar o que pede'', fala.

Isis, porém, entra no quarto e vê os dois na cama. Ela fica revoltada. "Não acredito, Zé!", diz, chorando. ''Beijinho no ombro pra você!'', debocha Cora, que em seguida leva um tabefe da ruiva.

Cora vira refém

A invasão ao prédio de Isis não acabará bem para Cora. Ela será feita refém e ficará sob a mira de homens armados que invadirão o apartamento da ruiva.

Enquanto tenta deixar o local, a vilã esbarra com os homens armados e é feita refém por eles, assim como o porteiro Batista. Ela apela para ser solta, sem sucesso: "Eu juro que não vou falar nada pra ninguém, me deixa ir! Eu só vim visitar uma amiga".

Ela em seguida pergunta o que está acontecendo. "Isso não é um assalto, é uma missão", responde um dos bandidos, que estão procurando por Zé Alfredo sob ordens de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Cora terá seu celular levado pelos bandidos, que o entregarão ao vilão. Ele então verá a foto que comprova que o Comendador está vivo.


Link
Notícias Relacionadas »