30/01/2015 às 16h20min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Lúcio se despede do Palmeiras pedindo desculpas

SUPERESPORTES
Contratado pelo Palmeiras no início do ano passado, o zagueiro Lúcio se despediu da torcida em mensagem postada em uma rede social nesta quinta-feira. O defensor agradeceu o apoio dos alviverdes e pediu desculpas por “alguns erros” cometidos no clube. Atualmente com 36 anos, ele perdeu espaço no elenco na parte final de 2014, e a diretoria não fez questão de mantê-lo para esta temporada.
 
- Quero agradecer a toda torcida desse clube maravilhoso em que passei. Peço desculpas por alguns erros, mas fico feliz que atingimos nosso objetivo, que era fugir do rebaixamento. Obrigado a todos os dirigentes, colegas de equipe e torcedores. Saio de cabeça erguida - escreveu. 
 
Lúcio disputou o último jogo de 2014 como titular do Palmeiras, ao lado do jovem Nathan, revelado pelas categorias de base do clube. Na oportunidade, o Verdão ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR e se salvou da queda para a Série B do Brasileirão, mas a torcida se revoltou com a atuação ruim do veterano. A equipe terminou a competição com a pior defesa, sofrendo 59 gols em 38 jogos.

Link
Notícias Relacionadas »