30/01/2015 às 16h33min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Ex moradora em Glória de Dourados é presa com 100 quilos de maconha em Amandina

Polícia prendeu com um casal com 100 quilos de maconha

Jornal da Nova

Durante a madrugada desta quinta-feira (29), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional da Vila Amandina, a 31 km de Nova Andradina, prendeu com um casal com 100 quilos de maconha e, em Nova Andradina a Polícia Militar prendeu o batedor.

Conforme informações da PMR, o veículo GM/Celta, de cor cinza, com placas de São José dos Campos (SP), conduzido por Marcos Antônio Bezerra do Nascimento de 34 anos, que tinha como passageira, Milena Fonseca Correa Pires de Araújo de 28 anos, (ex-moradora em Glória de Dourados), ambos moradores de Dourados, foi abordado em frente à base por volta das 3h30.

Durante entrevistas e vistorias, os policiais encontraram quatro malas abarrotadas de tabletes de maconha. Marcos teria confessado que foi contratado para levar o entorpecente de Dourados até Bataguassu, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte e contratou Anderson dos Santos do Nascimento de 27 anos, morador de Vila Vargas, para realizar o serviço de batedor de estradas.

Anderson, foi preso pela PM de Nova Andradina e PMR de Batayporã em uma lanchonete, ele conduzia um GM/Celta, de cor branca, com placas de Londrina (PR), no momento da abordagem, o celular estava em sua cueca.

Para não viajar sozinho, Marcos convidou Milena, é ex-moradora de Nova Andradina, que dirigiu o Celta branco de Dourados até Vila Vargas, para repassar a Anderson.

Trio foi autuado em flagrante suspeito de tráfico de drogas - Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova

O grupo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os veículos e drogas também foram apreendidos. Após o flagrante, Marcos e Anderson ficaram presos na cadeia pública de Ivinhema, enquanto Milena foi encaminhada a cadeia de Batayporã, onde aguardam decisão judicial.

Está é a segunda apreensão de drogas em menos de 24h realizada pela base operacional de Amandina, na quarta (28), por volta das 12h, os policiais prenderam um homem e apreenderam uma caminhonete Ford/Ranger, com mais de 100 kg de maconha.


Link
Notícias Relacionadas »