01/02/2015 às 07h53min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Mulher alcoolizada em moto se envolve em acidente e deixa 2 feridos na MS-376 em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia
 
Fátima News

Fátima News

Fátima News

Um acidente ocorrido na tarde de sábado (31), na rodovia MS-376, nas proximidades do Café Coimbra, no município de Fátima do Sul, deixou duas pessoas feridas, que foram encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS.

Segunda as informações, L.C.,de 32 anos, moradora na cidade de Vicentina, condutora de uma moto BIZ, saí de um sítio e tentou seguir pela rodovia, momento em que foi atingida pela moto Honda Titan, que estava sendo por A. R. de O.,31 anos, que trafegava sentido a cidade de Fátima do Sul.

Do acidente resultou em danos matérias em ambos os veículos, sendo as vítima encaminhada ao Hospital. A mulher queixando de dores nas costas e o homem com pequenas escoriações pelo corpo e reclamado de dores nas pernas.

Após o atendimento no Pronto Socorro a Polícia Militar e encaminhou L.C., até a Delegacia de Polícia Civil, sendo constato que a Honda Bis encontra-se com o CRLV vencido, e a condutora com a CNH vencida, e não portando CRLV, motivos pelos quais foram feitos autos de infração pela P.R.E, cnh vencida, não porta documento de porte obrigatório, CRLV vencido.

A moto Honda Biz foi encaminhada ao Detran local e a Honda CG 150 que estava sem restrição foi entregue ao proprietário.


Link
Notícias Relacionadas »