02/02/2015 às 17h00min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Terra
Será que foi o último? Nesta segunda-feira, o Palmeiras confirmou o que já era especulado há algum tempo e anunciou o 18º reforço para a temporada: o goleiro Aranha, que se recentemente se desligou do Santos. 
 
O arqueiro de 34 anos firmou vínculo com o clube alviverde até o final do ano e chegará para disputar vaga de titular com Fernando Prass.
 
“É uma expectativa boa. O Palmeiras vem montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim, ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente”, falou o mais novo jogador palmeirense ao site do clube.
 
No Palmeiras, Aranha reencontrará velhos conhecidos, como o volante Arouca, o técnico Oswaldo de Oliveira e o preparador de goleiros Oscar Rodriguez, que também deixaram  o Santos nos últimos meses. 
 
“Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente”, explicou o arqueiro.

Link
Notícias Relacionadas »