03/02/2015 às 17h02min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Polícia fecha “Boca do Bruxo” apreende droga, objetos, dinheiro e munições em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia
 
Foto: Fátima News

Foto: Fátima News

Foto: Fátimaemdia

Em ação coordenada por Policiais Militares e da Força Tática do 16º BPM, foi possível o fechamento de um centro de comercialização de drogas, localizado na Rua Presidente Vargas, a 50 metros da Avenida 09 de Julho, na cidade de Fátima do Sul.

Foram detidos duas pessoas e um menor infrator conhecido como Bruxo de (17). A polícia só chegou até o local quando avistou uma pessoa conhecida, cujo o pai usuário drogas, saindo do local. Momento em que o Policial abordado o suspeito foi encontrado com o mesmo trouxinhas de crack, que ao ser interrogado confessou ter adquiro a droga na Boca de Fumo do Bruxo.

Diante das informações policiais foram ao referido endereço e encontraram uma mulher e o menor, vulgo Bruxo, ambos proprietários das residências e um homem que comprava drogas e revendia para outros usuários.

Ao realizarem buscas pessoal foram encontradas no bolso do vulgo Bruxo, porções crack, idênticas as encontradas com o usuário e R$ 70,00. Com homem que estava na residência foram encontrados certa quantidade de dinheiro e visto pelos policiais o momento que este arremessou sobre o muro uma porção de maconha.

Em duas residências que ficam no mesmo quintal foram encontradas facas, celulares, máquinas fotográfica, aparelho de DVD, televisão, monitor, tablet, munições, uma certa quantia em dinheiro e outras trouxinhas de entorpecente, sendo crack e maconha.

Outros dois usuários que estavam no local também foram detidos e encaminhados ao 1º DP.


Link
Notícias Relacionadas »