04/02/2015 às 09h09min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

"BBB15": Douglas é o segundo eliminado com 63% dos votos

Gshow
 
Gshow
 

Após a saída da gaúcha Francieli, o "Big Brother Brasil 15" conheceu nessa terça-feira (3) o segundo eliminado da disputa pelo prêmio de 1 milhão e meio de reais. 
 
Douglas foi o escolhido pelo público para deixar o jogo após disputa com Adrilles. Ele recebeu 63% dos votos. A sua indicação ao confronto foi feita diretamente pelo líder Rafael.
 
O motoboy paulistano publicou hoje em seu perfil no site do reality que tinha como meta continuar "bebendo e curtindo", mas no mesmo post afirmou que iria começar a jogar em vez de "passear". O apelo não funcionou.
 
Ele, que havia sobrevivido ao confronto com Francieli no primeiro Paredão, dessa  vez ruiu ao se envolver em polêmicas, que se destacaram ainda mais que a descolorida barba. Na semana passada, ele havia somado 42% dos votos.
 
Além de ser um dos raros participantes na história a encarar a nudez no banho sem problemas, ele também não teve pudor ao relatar momentos de seu passado, como quando bateu numa ex-namorada até ela desmaiar, detalhando a ação aos colegas.
 
Em uma festa há poucos dias, ele ainda havia se alcoolizado ao ponto de ser carregado por colegas e também quase os agredir.
 


Link
Notícias Relacionadas »