04/02/2015 às 14h25min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

JBS investe R$ 30 milhões em complexo industrial em MS

G1
Complexo industrial que será inaugurado no dia 21 em Iguatemi possui uma unidade frigorífica de bovinos (Foto: Reprodução/TV Morena)

Complexo industrial que será inaugurado no dia 21 em Iguatemi possui uma unidade frigorífica de bovinos (Foto: Reprodução/TV Morena)

Complexo industrial que será inaugurado no dia 21 em Iguatemi possui uma unidade
frigorífica de bovinos (Foto: Reprodução/TV Morena)

A JBS investiu cerca de R$ 30 milhões em um complexo industrial de alimentos no município de Iguatemi, a 451 quilômetros de Campo Grande. A estrutura, composta por frigorífico com capacidade de abate e processamento de 700 cabeças por dia e uma fábrica de produtos industrializados, será inaugurada no dia 21 de fevereiro.

“O Mato Grosso Sul é reconhecido nacional e internacionalmente pela qualidade de seu rebanho e o complexo que inauguramos hoje tem uma importância estratégica para a JBS. Ele está localizado em uma região onde a companhia ainda não possuía operações, com animais de ótima qualidade e que contribuirão para elevar ainda mais a qualidade dos produtos que oferecemos para nossos clientes”, afirma Renato Costa, presidente da divisão de carne bovina da empresa.

Conforme a JBS, o complexo industrial passou por reformas e ajustes estruturais para poder entrar em operação. No total, serão gerados 800 empregos diretos, sendo 700 na unidade de processamento de bovinos e outros 100 na fábrica de produtos industrializados.


Link
Notícias Relacionadas »