04/02/2015 às 17h00min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Emissão Carteira de Trabalho tem novas regras

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) iniciou em janeiro deste ano a emissão da Carteira de Trabalho em formato digital, e anuncia a exigência da Certidão de Nascimento ou de Casamento para comprovação obrigatória do estado civil, dentre os documentos exigidos para emitir a Carteira de Trabalho.
 
As regras para emissão da Carteira de Trabalho são estabelecidas pelo MTE (Ministério de Trabalho e Emprego) e para emissão da 1ª via da Carteira os documentos necessários são: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e comprovante de residência com CEP.
 
Para mais informações sobre emissão da 2ª via ou para continuação da Carteira de Trabalho, acesse o site www.funtrab.ms.gov.br, no link serviços (Carteira de Trabalho).
 
A Funtrab está localizada na Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30

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