07/02/2015 às 09h12min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Prefeitura não especifica o convênio e nem o valor que irá receber para o Carnaval de Fátima do Sul

Gerson Fior
fatimaemdia.com.br

A Prefeitura de Fátima do Sul garante que irá receber do Governo do Estado recursos para a realização do Carnaval, que acontecerá entre os dias 13 e 17 de Fevereiro, na Avenida 09 de Julho, praça central da cidade

Segundo as informações da Assessoria da Prefeitura de Fátima do Sul, o recurso foi viabilizado pelo Prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), para auxiliar na estrutura do evento, porém, não está especificado o procedimento administrativo de repasse, o número de convênio e nem o plano de trabalho, no qual deveria constar onde seria usado o dinheiro e o valor total do recurso, destinado ao município de Fátima do Sul.

Nesta semana o Governo do Estado assinou convênio no valor de R$ 520 mil, que será dividido em parte entre os municípios de Corumbá, Ladário, Anastácio, Aquidauana e Campo Grande.

De acordo com a publicação, a responsável pela Divisão de Cultura em Fátima do Sul, Anna Claudia, disse que não houve tempo hábil para a criação de uma liga, que os papeis necessários foram encaminhados para a Secretaria de Cultura do Estado, mas devido à falta da liga, Fátima do Sul não foi incluída neste montante.

Por meio de redes socais, parte da população questionou “EU LI A MATÉRIA MAIS NÃO ENTENDI FALA SÓ DA VERBA DAS LIGAS, MAIS E A QUE ELE MANDARIA NÃO DIZ VALOR FICOU MEIO SEM SENTIDO ME INFORME MELHOR AI”, em outro comentário “E QUAL SERÁ O VALOR. POR QUE NA MATÉRIA NÃO DIZ”.

Neste ano apenas três blocos irão participar do tradicional e tão esperado desfile pela população e visitante da cidade de Fátima do Sul, no período de Carnaval. O desfile acontecerá apenas na noite de sábado (14). 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »