10/02/2015 às 15h54min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Homem é acusado de cortar braço de mulher com serrote em MS

Nova News

Na noite desta segunda-feira (09), por volta das 23h30, um caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Batayporã. Conforme a ocorrência policial 94/2015, um homem de 50 anos, identificado como Sidinei Chambó, foi preso por agredir sua companheira, uma mulher de 45 anos, e provocar um corte em seu braço com uso de um serrote.

De acordo com o registro, a Polícia Militar foi solicitada por uma testemunha a comparecer em uma residência localizada na Rua Antônio Genésio de Souza, na Vila Maria Gonçalves, onde o autor estaria espancando sua companheira. Já no local dos fatos, os policiais encontraram o autor e a vítima em estado de embriaguez. A mulher relatou que o homem havia praticado diversas agressões contra ela.

Nas palavras da vítima, o autor teria, inclusive, usado em serrote para golpear seu braço esquerdo, provocando um corte profundo. Diante dos fatos, a mulher foi rapidamente socorrida até o Hospital São Lucas, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação. O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o serrote que foi apreendido no local.

Sidnei Chambó foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica, sendo que o serrote poderá usado como prova no decorrer do processo. Até o fechamento da ocorrência, a Polícia Civil também aguardava o resultado dos exames clínicos da vítima, que irão comprovar as agressões supostamente praticadas pelo acusado. O caso segue sob investigação.


Link
Notícias Relacionadas »