12/02/2015 às 09h42min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Rafael e Talita tentam se entender, acabam brigando mais e sister chora

Uol

Após comerem separados em jantar feito pela produção, Rafael e Talita tentaram se entender nesta quarta-feira (11), mas acabaram brigando ainda mais no "BBB15".

Segundo Talita, "a cara feia" de Rafael após uma discussão dos dois a estava incomodando. "Você quer que eu fique pedindo desculpas toda hora?", questionou a comissária de bordo, que foi atrás de Rafael no quarto azul.

"Não vou ficar que nem um cachorro atrás de você. É o cace***", gritou a sister, e Rafael pediu para ela falar mais baixo. "Eu disse pra você que não queria falar na hora, só isso", justificou-se o estudante.

Antes de sair do quarto e ir chorar embaixo do edredom, Talita ouviu de Rafael que ela tinha "estragado o jantar". O brother, então, ficou no quarto azul sozinho.

Depois de alguns minutos, Rafael resolveu falar com Talita e conversou com ela embaixo do edredom. "Você brigou comigo. Você é a única pessoa que tenho aqui dentro", disse ela aos prantos, antes de pedir desculpas mais uma vez. Os dois se beijaram e trocaram carinhos.

Briga foi por acessório de maquiagem

Esta noite, Talita reclamou da atitude de Rafael após uma pequena discussão dos dois. "O Rafael vem de cara feia. Eu pedi desculpas", desabafou depois que Tamires questionou se ela estava brava.

"Quando eu peço desculpas, a pessoa tem duas opções: aceitar ou não. Agora ficar de biquinho pra mim? Não fica de carinha feia para mim porque não cola".

Enquanto se arrumava, Talita acusou Rafael de ter escondido um acessório de maquiagem seu. Depois de rir, o brother ficou chateado com a insistência dela. Ao encontrar o objeto, Talita pediu desculpas, mas Rafael não disse nada em resposta e saiu do quarto.


Link
Notícias Relacionadas »