12/02/2015 às 16h39min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Polícia identifica um dos pichadores de muros, residências e prédios públicos em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia

Após matéria divulgada pelo site Fátimaemdia, Investigadores da Polícia Civil, identificou o autor dos casos de pichação em prédios públicos, residências, lojas e muros, ocorrido em vários locais na cidade de Fátima do Sul.

Um menor de 15 anos foi identificado na tarde desta quinta-feira (12), como o autor da pichação. O autor usava pincel e tinta tipo bisnaga tipo “xadrez”, e escrevia sempre a palavra “ABSTRATOS”.

Os investigadores chegaram até o menor após investigarem as ações que o meliante, as características das pichações sempre a mesma. O menor foi ouvido na Delegacia de Polícia e entregue aos pais.

O caso será encaminhado a Vara da Infância e Juventude no Fórum de Fátima do Sul.

SOBRE O CASO

Em Fátima do Sul os moradores contam que as casas têm sido alvo constante de vândalos que picham os muros, deixando um rastro de sujeira e prejuízo, a vários dias pela cidade.

Pela rede social, um dos moradores publicou sua indignação. "Olha aí gente a "obra de arte"! Não tem problema! Não tenho preguiça de pintar nem de trabalhar, ao contrário de quem fez isso! Além do mais, creio nas palavras do Cristo: "A cada um será dado conforme suas obras".

Sem ter a quem recorrer, os moradores não se conformam em pintar novamente os muros. “Infelizmente vivemos à mercê da ação dos criminosos e o que nos resta é trabalhar um pouco mais e pintar de novo”

Moradores prejudicados afirma que vão procurar a Delegacia de Polícia e registrar a ocorrência para que os casos possam ser investigados, a fim de identificar e punir o autor ou autores.


Fachada do Rotary Clube de Fátima do Sul também foi alvo dos vândalos


Link
Notícias Relacionadas »