13/02/2015 às 09h39min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Jornal: Cristiano está "arrependido" por polêmicas nas últimas semanas

Globo Esporte

Depois de conquistar sua terceira Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo parece ter perdido a concentração que o tornou um dos grandes astros do futebol mundial. Más exibições, agressão, suspensão, festa após derrota humilhante no clássico... a moral do luso com a torcida merengue não chegou a sofrer danos, mas foi abalada momentaneamente. Por isso, o luso informou a companheiros de elenco estar arrependido pelas últimas semanas, como informa o "Marca" nesta sexta-feira.

Cristiano Ronaldo capa jornal (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo capa jornal (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo estaria arrependido pelo mau momento no Real Madrid (Foto: Reprodução)

A publicação lembra que Pepe e Coentrão, companheiros na seleção portuguesa, são os amigos mais próximos e, por isso, tentam ajudar CR7 em seus momentos ruins. O luso também estaria recebendo grande apoio de Carlo Ancelotti. A relação com Casillas teria esfriado desde a saída de Mourinho, mas uma nova aproximação estaria ocorrendo com Sergio Ramos, um dos mais influentes no vestiário.

O "Marca" afirma que Cristiano está "arrependido e triste" pelos problemas dos últimos dias e espera que a torcida o receba bem no Santiago Bernabéu neste sábado, quando entrará em campo para enfrentar o Deportivo La Coruña, às 15h (de Brasília).


Link
Notícias Relacionadas »