13/02/2015 às 15h45min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Advogado sofre mal súbito, perde controle da direção do carro e capota na BR-262

Mídia Max
Legenda
  • Situação do veículo após acidente na BR-262 (foto: Diogo Gonçalves)

Advogado de 51 anos ficou ferido depois de sofrer um mal súbito e capotar o carro, na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 10 horas, na altura do quilômetro 392 da BR-262, próximo de Ternos, a 28 quilômetros de Campo Grande.

Geraldo Tadeu de Melo seguia na rodovia em um Gol vermelho, placa HTV-2388 de Campo Grande (MS), quando sofreu um mal súbito, perdeu a direção do carro e bateu em uma mureta que passa sobre uma linha férrea.

Após a batida, o Gol capotou, bateu no guard-rail e teve um princípio de incêndio. O carro parou no acostamento da rodovia. O advogado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Há suspeita que Melo tenha sofrido fratura na perna e reclamava de dores. O advogado disse aos policiais que saiu de Campo Grande para dar uma aliviada na cabeça. À PRF ele contou também que foi até o posto de Vista Alegre, após Terenos, e quando retornava para Campo Grande aconteceu o acidente.

Melo não soube informar as causas, mas a PRF acredita que ele tenha tido um mal súbito. O advogado estava sozinho no carro e o trânsito segue normal no trecho. A PRF pede que os motoristas tenham calma ao passar neste quilômetro da BR-262.


Link
Notícias Relacionadas »