16/02/2015 às 14h34min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Motorista que causou morte de menina em Fátima do Sul, paga fiança e responderá o crime em liberdade

Washington Lima e Gerson Fior / Fátimaemdia

Durou cerca de 24 horas a prisão de Vitor Molina de Abreu, 21 anos, morador na cidade de Dourados, acusado de atropelar e matar a menina Cibele Caroline Chaves Domingues, 06 anos, na noite de sábado (14), na Avenida 09 de Julho, em Fátima do Sul.

Vitor foi colocado em liberdade no inicio da noite de ontem (15), após pagar uma fiança judicial, determinada pela Juíza da Comarca de Deodápolis, Dr.ª Kelly Gaspar Duarte Neves, que no domingo estava de plantão respondendo também pela Comarca de Fátima do Sul.

Logo após o acidente, Vitor Molina foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Fátima do Sul e conduzido ao 1º DP, onde foi instaurado o inquérito policial pelo crime de homicídio culposo qualificado pela omissão de socorro, dirigir embriagado e lesão corporal culposa, ficando a disposição da Justiça,

O ACIDENTE

A menina estava na garupa da bicicleta do pai que trafegava pela Avenida 9 de julho, quando foram colhidos pelo veículo Citroen dirigido por Molina.

A menina chegou a ser socorrida pelo próprio pai que com a ajuda de populares deu entrada no Pronto Socorro do Hospital da SIAS, porém não resistiu e veio a óbito, logo em seguida.

Foto: Washington Lima / Fátimaemdia.

 


Link
Notícias Relacionadas »