18/02/2015 às 08h33min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Magra, ex-BBB Paulinha pretende secar o corpo: ‘Quero ser P’

Gshow

Ela já está arrasando! Com corpão e em forma Paulinha Leite mudou radicalmente sua rotina de alimentação e sua vida. A gata contou nos bastidores do Encontro que já emagreceu mais de 40 quilos quer mais. Seu objetivo agora é secar mais a parte superior do corpo.

“Quero emagrecer mais. Comecei a diminuir a parte superior agora. Foi a última coisa que comecei a emagrecer. Foram 44 quilos e nesses últimos 4 é que começou a secar essa região de ombro e costas. Eu não treinava superior porque tinha medo de crescer,  ficar maior, então,  talvez eu não tenha perdido mais por causa disso, mas agora estou focando na parte superior. Eu tinha uma trava, falou em malhar costas, eu corria. Agora estou um pouquinho mais desencanada. Mas mesmo assim diminuí 30 cm de ombro. O complicado para mim é em cima, mas se eu quiser perder 10 cm de barriga em um mês eu vou conseguir. Quero ficar menor. Quero vestir P”, revela.

Paulinha Leite admira Grazi e a ex-BBB Adriana (Foto: Gshow)

Paulinha Leite admira Grazi e a ex-BBB Adriana (Foto: Gshow)

Paulinha Leite admira Grazi e a ex-BBB Adriana (Foto: Gshow)

Paulinha tem como referência mulheres magrinhas e com o corpo feminino e ser muito musculosa não está em seus planos.

“Minha estrutura é grande, nunca vou ser pequena. Uma das minhas inspirações é a Grazi. Aquele desenho do músculo do ombro é meu sonho de consumo. Talvez eu não consiga por conta da genética, mas não porque não sou capaz. Temos que ser realistas. Eu sou grande e a Grazi, apesar de magra, tem um ombro largo, então, posso me inspirar nela. Quero ficar bem sequinha, meu ossinho da saboneteira está aqui, está aparecendo. Quero que ele apareça completamente. Acho lindo. Não quero ficar magrela, quero ficar magra e saudável do jeito que acho bonito. Outra que admiro é a Adriana que era do meu BBB. Acho o corpo dela lindo. É outro biótipo, mas é um corpo que  acho bonito: magrinha e feminina.  Meu estilo é esse", comentou.

Paulinha Leite admira Grazi e a ex-BBB Adriana (Foto: Arquivo Pessoal)

Paulinha Leite admira Grazi e a ex-BBB Adriana (Foto: Arquivo Pessoal)

Paulinha Leite mostra que já está com um corpão (Foto: Arquivo Pessoal)

Link
Notícias Relacionadas »