19/02/2015 às 17h20min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Homem aproveita visita de mulher ao hospital e estupra neta de 5 anos

Campo Grande News

Está detido um homem de 65 anos acusado de estuprar a neta, de 5 anos, no último domingo (15), em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. A Delegacia de Polícia do município informou que o caso é considerado segredo de Justiça e, portanto, detalhes sobre a investigação não podem ser divulgados.

Segundo o jornal Sidrolândia News, a mãe da vítima, uma mulher de 26 anos, deixou os quatro filhos, dois meninos e duas meninas, aos cuidados do avô da vítima para visitar o marido no hospital, onde estava internado.

Ao voltar para casa, percebeu sangramento na roupa da filha e a perguntou o que tinha acontecido. A menina, então, contou o que o avô tentou fazer. A mãe acionou a polícia e indicou o endereço da residência do acusado, quando recebeu uma ligação de seu irmão dizendo que o homem estava em casa, mas se arrumava para sair.

A Polícia Militar encontrou o agressor próximo à rodoviária da cidade. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Devido às lesões causadas pelo estupro, a criança foi encaminhada para o hospital, onde ficou internada para passar por exames. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso. Preso em flagrante, o acusado responderá por abuso de vulnerável.


Link
Notícias Relacionadas »