22/02/2015 às 07h16min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Após disparar revólver, "Japonês" agride PMs e é preso por porte ilegal de arma em Fátima do Sul

Washington Lima / Fátimaemdia
 
FOTO: FÁTIMAEMDIA

FOTO: FÁTIMAEMDIA

FOTO: FÁTIMAEMDIA

Wanderson Eugenio Da Silva Araujo (23), conhecido como " Japonês" foi preso na noite de sábado (21), após denuncia e uma ação rápida dos Policiais da Força Tática e da Rádio Patrulhada do 16º BPM em Fátima do Sul.

Segundo a denuncia um veiculo Corsa Branco ocupado com dois indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo em frente à Casa Mortuária, localizada em anexo ao Cemitério Municipal, na rua Delamar Silva, no Bairro Centro Educacional.

Diante dos fatos e com as características do veículo abordaram um condutor com próximo a poliesportiva. Ao ser submetido a uma busca pessoal nada fora encontrado, já no interior do veículo foi encontrado uma capsula de munição calibre 38 deflagrada no assoalho do veiculo. Questionado sobre os fatos o motorista declarou que quem estava com ele era seu cunhado Wanderson e que a arma era de propriedade de dele e que Wanderson é quem havia efetuado os disparos próximo a casa mortuária.

Wanderson Eugenio Da Silva Araujo  " Japonês"
(Foto: Gerson Fior / fatimaemdia.com.br) (Arquivo)

Após as informações Policiais seguiram  para a residência do autor que ao perceber a presença policial tentou dispensar a arma sendo recolhida pela equipe Policial. A arma apresenta numeração raspada. Ao receber voz de prisão Wanderson se recusou a ser encaminhado para Delegacia vindo a agredir os policiais militares com chutes, socos, lesionando um dos Policiais.

Após a imobilização do ator o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde será indiciado pelo crime. Já o veiculo foi entregue ao proprietário.

 


Link
Notícias Relacionadas »