23/02/2015 às 09h15min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Sato vistoria obras do Posto de Saúde e das 100 Casa no Altos do Barreirão em Vicentina

Prefeito Hélio Sato durante vistoria nas obras do Altos do Barreirão

Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito do município de Vicentina, Hélio Toshiiti Sato (PMDB), esteve acompanhando na última sexta-feira (20), os trabalhos que estão sendo desenvolvidos  na construção das 100 Casas Populares e do Posto de Saúde, ambos estão sendo executados no Bairro Altos do Barreirão em Vicentina.

Hélio Sato fez questão de visitar a obra das Casas Populares uma por uma, tirando dúvidas das obras e cobrando eficiência da equipe que está fazendo todo o trabalho de construção, tanto das casas populares quanto da construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Bairro Altos do Barreirão.

 
Prefeito Hélio Sato durante vistoria nas obras do Altos do Barreirão - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Prefeito Hélio Sato durante vistoria nas obras do Altos do Barreirão - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Prefeito Hélio Sato durante vistoria nas obras do Altos do Barreirão - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS
 

Para Sato, as obras estão em ritmo acelerado e a equipe está trabalhando focados para que sejam entregues em breve “Vai ser duas grandes entregas para o Bairro Altos do Barreirão, essas 100 casas populares fortalecerá o crescimento do bairro e o Posto de Saúde (UBS), será um grande marco na vida dos moradores que necessitam de uma saúde mais próxima de suas casas, não precisando se deslocar até o centro da cidade para um atendimento adequado”, enfatizou Sato.

O prefeito também destacou que a construção da Unidade Básica de Saúde é mais um compromisso de campanha que começou a ser cumprido por sua administração “Durante nossa caminhada rumo a prefeitura de Vicentina, falamos muito nisso em nossas reuniões, e estamos começando executar, além de mais casas que prometemos e iremos cumprir aqui no Altos do Barreirão”, finalizou Hélio Sato.

No ano de 2013, o prefeito Hélio Sato solicitou a parceria do governo do Estado para a construção de mais moradias. “Estamos pleiteando a parceria para a construção de 100 moradias. Destas 30 serão pelo o Programa Minha Casa, Minha Vida Sub 50 e 50 em parceria com as Entidades”, informou. Ambos os programas pertence ao governo Federal, destacou Hélio Sato naquela oportunidade.


Link
Notícias Relacionadas »