23/02/2015 às 11h00min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Thammy Miranda sobre cirurgia: 'Daqui a pouco todo mundo vai ver'

Dourados Agora
Thammy Miranda (Foto: Luciana Monteiro / AgNews)

Thammy Miranda (Foto: Luciana Monteiro / AgNews)

Thammy Miranda (Foto: Luciana Monteiro / AgNews)

Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira, marcaram presença na Sapucaí neste sábado, 21. A filha de Gretchen, que fez recentemente uma cirurgia para a retirada dos seios, esteve em um camarote, com abadá customizado deixando os braços tatuados de fora.

Ao EGO, Thammy falou sobre a repercussão de sua cirurgia: "Se eu soubesse que meu peito ia fazer tanto sucesso, tinha feito a cirurgia até antes (risos)", disse ela, que prometeu: "Daqui a pouco todo mundo vai poder ver. Ficou ótimo!". Ela também contou sobre o que mudou na relação com a namorada: "Eu mais feliz faço ela mais feliz".

Sobre as criticas enfrentadas, Thammy tira de letra: "Não lido com nada. Era o que eu queria fazer e pronto".

Andressa Ferreira comentou sobre o assédio ter aumentado para Thammy: "Nós duas somos ciumentas, mas nada que possa gerar briga ou discussão. A mulherada chega muito. Os homens assediam mais", disse ela. A filha de Gretchen também falou: "Escuto gracinhas todos os dias, basta eu sair de casa com ela. To até pensando pensando em deixar ela trancada, sabe? (risos)".

As duas também falaram sobre casamento: "A gente vai com calma, vai vivendo... Quando achar que chegou o momento, a gente casa".

Recentemente, Thammy curtiu apenas de sunga o dia com amigos em uma lancha. Ao EGO, ela contou que exibiu seu 'novo peitoral' e recebeu elogios: “Todos que estavam no barco viram. Meus amigos que já viram gostaram muito. Disseram que ficou perfeito”, contou ela, que logo poderá mostrar o resultado na praia: “Eu aproveitei que não estava sol e tirei a camisa na lancha, estava apenas um mormaço. Na verdade, mormaço também não poderia, mas eu abusei do protetor solar. Tenho que cuidar, se não meu médico me mata (risos)”.


Link
Notícias Relacionadas »