23/02/2015 às 13h18min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Cuiabá vence Cene-MS novamente e vai à segunda fase da Copa Verde

Globo Esporte

O Cuiabá jogou com o regulamento embaixo do braço e avançou à segunda fase da Copa Verde. A vitória por 3 a 1 com o Cene-MS, neste domingo, na Arena Pantanal, garantiu o time mato-grossense na segunda fase. Na ida, em Campo Grande (MS), o Dourado havia vencido por 1 a 0 o que lhe deu a vantagem de poder até empatar em casa. Os gols foram marcados por Raphael Luz (dois) e Geovani para o Cuiabá e Tevez, para o Cene-MS.

Na próxima fase, o Dourado vai enfrentar o Estrela do Norte-ES, que eliminou o Luziânia-GO. Ao Cene-MS, resta voltar as atenções para o sul-mato-grossense.

Com a vantagem adquirida em Mato Grosso do Sul, o Cuiabá entrou mais relaxado em campo e deu espaços para o adversário, que ainda não venceu nenhum jogo na temporada - um empate e quatro derrotas. Apesar disso, foi o Dourado que ficou mais perto de marcar, principalmente com o atacante Bruno Mota, que ganhou a vaga do lesionado Nino Guerreiro.

No segundo tempo, os gols começaram a sair. Primeiro do time da casa, com Raphael Luz, aos seis minutos. Pouco tempo depois, aos 12, o Furacão Amarelo empatou com Tévez. Mas nem deu muito tempo para comemorar. Com 25, Geovani voltou a colocar o Dourado à frente do placar. 

Já nos acréscimos, Raphael Luz marcou seu segundo gol no jogo, o terceiro do Cuiabá, em cobrança de pênalti.

A vitória manteve a invencibilidade do Cuiabá na temporada 2015. Agora são seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. Foi o primeiro gol sofrido pelo Dourado no ano. 

Cuiaba e Cene-MS Arena Pantanal (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)

Cuiaba e Cene-MS Arena Pantanal (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)

Cuiabá e Cene-MS na Arena Pantanal (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)

Link
Notícias Relacionadas »