24/02/2015 às 07h58min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

"Império": Pedro é trancando em sauna, cai duro no chão e quase morre

"Alguém me trancou aqui! Tem alguém querendo me matar!

Natelinha
No capítulo de "Império" que vai ao ar nesta terça-feira (24), José Pedro (Caio Blat) sofre um atentado e quase morre.
 
O filho legítimo de José Alfredo (Alexandre Nero) está tomando uma sauna num hotel até que um homem misterioso tranca a porta e coloca o termostato no máximo.
 
Quando José Pedro percebe, ele bate na porta e grita:. "Alguém me trancou aqui! Tem alguém querendo me matar! Socorro! Não quero morrer! Me tira daqui". Logo depois o empresário cai desmaiado.
 
 
Um funcionário do local não escuta o pedido de socorro porque está com fones de ouvido. Quando o rapaz se toca que está na hora de fechar a sauna, ele encontra José Pedro no chão. Os bombeiros são chamados e a movimentação no saguão do hotel é grande. Danielle (Maria Ribeiro), que está jantando com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Bruna (Kiria Malheiros), estranha e fala sobre a confusão. É quando a menina reconhece Pedro na maca e corre.
 
Amanda (Adriana Birolli), que chegava para visitar o noivo, fica surpreendida e pergunta o que aconteceu. O funcionário explica e, ao ver Danielle, a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) a acusa de ter sido responsável pelo atentado. As duas discutem feio até que Maurílio intervém aos gritos: "Chega, não é hora nem local pra dar escândalo!".
 
Em cenas seguintes, José Pedro acorda tossindo bastante e diz: "E não é mesmo". Bruna o abraça: "Pensei que você tinha morrido!". Amada também o abraça. O filho do Comendador diz: "Alguém tentou me matar! Se eu ficar num hospital, não vou me sentir seguro. Por favor, me leva de volta pro meu quarto!". Amanda exige que os bombeiros façam o que Pedro exigiu, afirmando que se responsabiliza por ele. 

Link
Notícias Relacionadas »