27/02/2015 às 07h18min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Homem é assassinado com um tiro no peito em ponto de ônibus

Dourados News

Claudecir Batista Oliveira, de 39 anos, morreu na noite desta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, depois de ser alvejado por um tiro no peito durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus da Avenida Gury Marques, em Campo Grande, região da Interlagos. Segundo o site Midiamax, ao lado do corpo ficaram sacolas com compras e o celular da vítima. Acredita-se que o homem teria passado em um supermercado e estava a caminho de casa.

Thiago Trigueiro dos Santos, 26 anos, autor do crime foi capturado pela Polícia Militar logo após o ocorrido, em uma rua da região. Junto dele os militares encontraram um revólver calibre 38, possivelmente utilizado no crime. De acordo com informações policiais, o suspeito é fugitivo do sistema penitenciário da Capital.

Antes do assassinato, ele já havia roubado um estudante da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e uma mulher na região. Com ele foram apreendidos dois celulares que foram roubados das vítimas.

O Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e militares do pelotão da área atenderam a ocorrência. O autor tem passagem por homicídio e está evadido do sistema pena há três meses. Ele ficou cinco anos preso na Penitenciária Máxima de Campo Grande, e estava no regime semi-aberto. Thiago foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.


Link
Notícias Relacionadas »