27/02/2015 às 07h56min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Deputada Grazielle Machado abre o 1º encontro dos vereadores de MS

Whelton Borges para o site Fátima em Dia
Deputada Estadual Grazielle Machado (PR) - (Foto: Giuliano Lopes / assessoria)

Deputada estadual Grazielle Machado (PR), na manhã desta quinta-feira (26), representando a Assembleia Legislativa, abriu o 1º Encontro de Vereadores do Mato Grosso do Sul realizado pela UCVMS – União das Câmaras de Vereadores do Estado, no auditório do Sindicato Rural de Campo Grande. O evento que reuni centenas de vereadores durante esta semana, tem por finalidade oferecer palestras de capacitação e troca de experiências entre os legisladores municipais.

Em seu discurso, a parlamentar ressaltou que por dez anos esteve como vereadora da capital e que, com satisfação participava daquele momento no qual muitos dos que estavam presentes tiveram uma participação especial para que ela fosse à deputada estadual mais votada na história do Estado. “Sei do valor, da importância e da responsabilidade que um vereador carrega sobre os ombros. Pois é na casa deles, que a pessoa solicita auxilio e socorro a todos os tipos de problemas”, ponderou.

Grazielle também mencionou sobre o novo tempo que o Poder Legislativo está vivendo. Além da renovação com chegada dos novos deputados, a Casa de Leis está buscando cada vez mais a transparência em suas atividades com participação efetiva da população.

“Temos a responsabilidade como representante do povo de levar sempre, dedicação, amor e atenção a cada um deles, através do nosso trabalho frente ao legislativo”, finalizou a parlamentar.

 

Link
Notícias Relacionadas »