28/02/2015 às 07h56min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Paralamas do Sucesso é principal atração da 51ª Expoagro

Dourados Agora

Consagrada como a maior exposição do Estado, a 51ª Expoagro (Feira Agropecuária Internacional de Dourados) tem buscado estar a par dos últimos lançamentos tecnológicos, negócios, pesquisas, palestras e cursos. No entretenimento, não é diferente. Através do Sindicato Rural da cidade e do seu presidente Lucio Damalia, organização atendeu ao anseio do público e agregou a sua agenda, como atração, uma banda de rock.

A banda, nada mais nada menos que ”Paralamas do Sucesso”, é oficialmente uma das atrações musicais desta edição. Com repertório de potencialidade indiscutível, o show conta com os clássicos de uma das bandas oitentistas mais queridas do país. Das baladas de amor, até as letras de conteúdo politizado, o trio conquistou fãs de todas as gerações e é a grande novidade da programação deste ano.

Daniel Freitas, um dos organizadores do evento explica que “Há muito tempo, o público pedia uma atração que não fosse sertaneja. Daí ,tivemos a ideia de uma enquete no Facebook e 80% do público optou pelo rock”, contou. Freitas, também fala da expectativa de inovar: “acreditamos que o público vai ser surpreendente e já estamos estudando duas opções pra noite do rock do ano que vem”, revelou.

Os Paralamas do Sucesso, que surgiu no começo dos anos de 1980, no Rio de Janeiro, é formado por Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), e tem na lista de sucessos carimbados músicas como “Vital e sua moto”, “Lanterna dos afogados”, “Meu erro” e “Cuide bem do seu amor”.

Serviço:

Paralamas se apresenta no dia 16 de maio


Link
Notícias Relacionadas »