28/02/2015 às 08h20min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Polícia Civil e Militar prende sequestrador e liberta refém em Glória de Dourados

Adauto Dias/Glórianews

seqüestrador Marcos Aparecido Gamarra - foto P C

Policia da Civil e Militar de Glória de Dourados por volta das 16hrs00min desta sexta feira (27), foi acionada para uma ocorrência de seqüestro, tendo como seqüestrador  Marcos Aparecido Gamarra, 36 anos, natural de Angélica/MS, com diversas passagens pela polícia, inclusive pela prática de homicídio doloso.

Abordou em via pública uma idosa de 65 anos dizendo que era um seqüestro e se gritasse iria ser esfaqueada, mas como no momento passavam pessoas pelo local, ele resolveu soltá-la e invadiu uma residência na rua Projetada, onde estava a adolescente M.R.O. de 17 anos de idade, e mediante ameaças a manteve sob domínio.

A Polícia Civil e Policia Militar compareceram no local e foi estabelecida a negociação com o autor, que a todo tempo ameaçava matar a menor se a casa fosse invadida pela polícia, sendo que apenas por volta das 18h30min houve êxito nas negociações e o autor se entregou e libertou a refém, a qual não apresentava lesões corporais.

Diante dos fatos o sequestrador foi encaminhado a Delegacia de Policia de Glória de Dourados, e foi autuado em flagrante por crime de Seqüestro, Cárcere Privado e ameaça, e se encontra recolhido em uma das celas da DP a disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »