02/03/2015 às 07h29min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Casal é encontrado morto com marcas de tiro em fazenda de MS

Rosenilda e Donizete foram encontrados mortos no sofá da sala

Mídia Max

Casal foi encontrado morto neste sábado (28), por volta das 23 horas, na Fazenda Buriti, na zona rural de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, familiares sentiram a falta dos dois e acionaram os vizinhos para irem até a casa. Haroldo da Silva Santos, que é amigo do casal, foi até a residência acompanhado de uma filha do casal. Ele pulou a janela do quarto e encontrou os dois mortos no sofá.

Rosenilda Rodrigues Batista, de 36 anos, estava deitada no sofá e em cima de suas pernas o marido, Donizete dos Santos, 40. Segundo a perícia, Rosenilda foi alvejada por dois tiros e Santos por um disparo.

A polícia acredita que Santos tenha atirado na mulher e depois tirou a própria vida. Os vizinhos disseram para os policiais que o casal brigava constantemente, mas não sabem o motivo que o levou a matar a mulher.

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e SIG (Serviço de Investigação Geral) atenderam a ocorrência e preservaram o local até a chegada da perícia. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico-Legal).


Link
Notícias Relacionadas »