03/03/2015 às 09h45min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Cene e Sport do Recife pela Copa do Brasil pode ser no Douradão

Dourados News
O estádio Douradão pode ser palco de mais uma partida da Copa do Brasil e novamente com o Cene. Após três anos, o local tem chances de receber o compromisso entre o Furacão Amarelo e o Sport (PE) pela primeira fase da competição, no dia 1º de abril.
 
Em 2012, o atual campeão sul-mato-grossense recebeu o Atlético-MG e acabou derrotado por 3 a 1.
 
Inicialmente agendado para o Morenão – interditado por recomendação do Ministério Publico Estadual – a diretoria do Cene e a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) tentam realizar melhorias no estádio Jacques da Luz, para que o jogo aconteça em Campo Grande e caso não seja possível, clube e federação já acenam com a possibilidade de atuar em Dourados.
 
“Nós vamos trabalhar incansavelmente nos próximos dias para deixar o estádio [Jacques da Luz] em condições de receber esta partida. Caso não dê certo, o Douradão deverá receber a partida”, disse o presidente da entidade que comanda o futebol estadual, Francisco Cezário, em material divulgado no site da própria FFMS.
 
A partida entre os representantes de MS e PE deve ser transmitida para os dois Estados no período noturno. Por isso, a iluminação do estádio será testada no jogo da próxima quarta-feira (4) entre Comercial e Cene, pela sétima rodada do Sul-mato-grossense de Futebol.
 
“Vamos saber após o jogo desta quarta, o que precisaremos fazer. Em cima disso, vamos corrigir o que for necessário e teremos uma definição”, finalizou Cezário.

Link
Notícias Relacionadas »