03/03/2015 às 13h38min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Filho de Mariza repercute pedido da mãe para sair do BBB15: 'Dependência'

Gshow

O filho de Mariza, uma das participantes da edição do BBB15, é considerado pela revista Forbes um dos jovens com menos de 30 anos mais influentes do Brasil. Caio Guimarães, que é cientista, participou do Encontro desta terça (3) para falar da invenção que lhe deu notoriedade e da participação de sua mãe nesta edição do reality.

 

Sobre Mariza, o rapaz diz achar engraçado conviver com toda essa exposição. “Que loucura! De repente todo mundo conhece sua mãe, conhece a história dela. É engraçado conviver com tudo isso”. O rapaz comentou ainda sobre a crise de abstinência de cigarro de Mariza, que acabou fazendo com que ela chegasse ao ponto de  pedir para sair do jogo. “Ela tinha tomado uma cervejinha e isso dá vontade de fumar. Ela fuma há quase 40 anos. É uma dependência física, química e psicológica”, comentou.

 

Caio ficou conhecido por ter criado uma espécie de lanterna que emite uma luz que ajuda a tratar pacientes com quadros de infecção. “Me especializei em engenharia bioelétrica, que é a parte da engenharia que desenvolve tecnologias na área médica. Nos Estados Unidos, tinham acabado de descobrir que uma frequência de luz era capaz de matar sozinha bactérias, mas não tinham como transformar isso em um tratamento de saúde, porque essa frequência específica não consegue penetrar muito fundo no tecido", disse o cientista, que explicou que por meio das agulhas existentes na lanterna é possível fazer com que a luz chegue ao tecido doente e acabe com a infecção em cerca de 62 minutos.


Link
Notícias Relacionadas »