05/03/2015 às 08h57min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

"Seu lugar é em outro confinamento, bandidinho", diz Adrilles para Luan

Uol

Adrilles e Luan voltaram a discutir na madrugada desta quinta-feira, dia 05 de março. Enquanto Luan escovava os dentes, Adrilles tentou conversar com o gerente do salão de cabeleireiro que voltou a dizer que Adrilles era um moleque. Em um momento de raiva, o escritor disparou: "Seu lugar é em outro confinamento, bandidinho". Poucos depois concordam que se exaltaram e após um abraço finalizaram a discussão.

Os dois voltaram a trocar ofensas, desta vez na sala da casa. Todos os brothers tentaram separar a briga e o escritor ficou exaltado e disse a Luan. "Quer me agredir, pode me agredir". Os dois foram separados pelos outros confinados. Luan continuou dizendo que Adrilles era um moleque.

Após serem separados, Tamires que ficou espantada com a frase de Adrilles foi falar com o escritor na cozinha. "Você tinha toda a razão, até dizer que o lugar dele é em outro confinamento e o chamar de bandidinho", disse a dentista. O escritor nega, mas dentista foi enfática. "Pode voltar o VT, eu não estou louca. Eu ouvi".

Finalmente a paz

Adrilles chegou a dizer que teria sido agredido por Luan na primeira discussão. Pouco depois do segundo embate, Adrilles pediu desculpas a Luan enquanto conversavam na cozinha. "Eu me exaltei e posso ter falado bandidinho e de outro confinamento. E por isso eu peço desculpas", disse o escritor que aceitou também as desculpas de Luan. "Eu também me exaltei", disse o gerente. "Foi a discussão mais rapidamente resolvida da história", disse Adrilles a Luan que se abraçaram e foram se arrumar para dormir.


Link
Notícias Relacionadas »