06/03/2015 às 14h29min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Mulher ataca marido a enxadada, pensa que matou e se entrega na delegacia

Dourados Agora

Um mulher de 34 anos procurou a delegacia de Policia Civil de Rio Brilhante para se entregar, pensando que havia matado o marido a golpes enxadão, pedrada e água quente. Segundo os policiais, a mulher foi até a delegacia alegando que teria agredido violentamente o companheiro de 49 anos e o mesmo estava morto em casa.

Na casa, a polícia encontrou a homem vivo, deitado em um colchão bastante ferido com cortes profundos na cabeça, marcas de queimaduras por todo corpo e ao lado dele uma pedra de aproximadamente 20 quilos.

A mulher confessou que por volta das 6h30 de ontem, após se levantar teria posto água esquentar para preparar o café e em seguida houve uma discussão entre ela e o marido. Furiosa, ela pegou a pedra e atingiu a vítima, jogou água fervente sobre o corpo e ainda deu golpes de enxadão. Acreditando que o marido estava morto ela procurou a polícia.

A mulher contou para a polícia que não tem um bom relacionamento. Esta não seria a primeira vez que a mulher tenta matar o marido. A polícia entendeu que ela agiu em legítima defesa. A dona de casa vai responder em liberdade.


Link
Notícias Relacionadas »