09/03/2015 às 14h07min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Adolescentes são flagrados carregando droga de bicicleta, um foi apreendido em Fátima do Sul

FÁTIMA DO SUL
FÁTIMA EM DIA

Um adolescente foi apreendido na noite de sábado (07), por volta das 22hs, quando transitava em atitude suspeita pela Rua Delamar Silva, esquina com a Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Eliane, em Fátima do Sul.

De acordo com as informações, Policiais Militares que realizavam patrulhamento pelo local determinaram a parada para abordagem de dois adolescentes, momento em que um dos adolescentes saltou da garupa da bicicleta e empreendeu fuga pela rua Nossa Senhora de Fátima, no sentido do bairro Morada do Sol, vindo a retirar da cintura uma embalagem branca e arremessado na direção de um pasto que existe pelo local e o celular no sentido oposto.

Após ser perseguido, um dos Policiais Militares da Força Tática, consegui alcançar o menor. O condutor da bicicleta, outro menor de 15 anos, também saltou e empreendeu fuga no sentido contrário, adentrando em um matagal próximo. Foram realizadas rondas pelo local, no intuito de localizar o outro menor, inclusive sendo procurado nas residências de parentes nas proximidades, porém não foi localizado.

Com o menor apreendido foi encontrado a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais), além da droga e o celular que havia arremessado no pasto.

O infrator foi encaminhado até a delegacia de Fátima do Sul, juntamente com a droga, que aferiu aproximadamente 370 gramas (trezentas e setenta gramas), o celular e a bicicleta.


Link
Notícias Relacionadas »