09/03/2015 às 16h51min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Quem sai do" BBB" é fraco, Boninho? Não é bem assim

Natelinha

Acho que todos nós concordamos que o "BBB" é um jogo de pressão psicológica fortíssima. Estar em um programa de televisão, onde a estratégia é quem manda, para todo o Brasil ver, numa emissora do poder da Globo, não é mole.

Ou você é muito bem preparado psicologicamente, ou você é muito frio e maluco. Tanto que o "BBB", principalmente esta décima quinta edição, é um festival daquele lema que leva o programa: festa estranha, com gente muito esquisita.

A decisão de Tamires de desistir do reality é compreensível quando analisamos friamente os fatos. Primeiro: ela fez uma coisa que vai contra os seus princípios, que era ficar com um cara comprometido. Segundo: Rafael negou que se lembrasse de algo, porque estava bêbado. Mas olha, que coisa engraçada, quando ele tentou beijar Tamires, ele colocou o lençol na frente, porque notou a câmera. Curioso, no mínimo.

Enfim, Rafael colocou toda a culpa na menina, que já frágil, se encheu de remorso e ficou mais triste ainda. Terceiro: desde o começo do programa, notei uma Tamires retraída.

Parece que, quando entrou no programa, a cirurgiã-dentista notou que tinha problemas de comunicação, que era totalmente insegura, que provavelmente não seguraria a pressão. Ouso dizer até que Tamires entrou em uma depressão que ela só foi notando aos poucos.

É só ver como ela engordou dentro do programa. Triste, a jovem sempre abusou da comida na casa, descontando suas frustrações nos pratos. Fico chateado por ela, pois era um personagem muito interessante no início do jogo, mas acabou virando uma tremenda decepção.

E discordo do Boninho, que deu um pito nos brothers, dizendo que Tamires é fraca. Não é, muito pelo contrário. Assumir que estava mal e que não tinha cabeça para ficar no confinamento não é coisa de gente fraca. Tem que ser forte até demais para reconhecer e desistir de R$ 1,5 milhão.

A saída dela me fez ter mais certeza ainda que Rafael não merece ficar neste programa. É um sujeito machista e o pior tipo de homem que existe na face da terra: aquele que não assume o que faz. Já está na hora extra.

Outro que também está nessa é o Luan, mas este certamente sairá amanhã. O Brasil tratará de fazer Justiça pro jogo.


Link
Notícias Relacionadas »