26/03/2015 às 07h47min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

PM e Defron prendem trio acusado de tráfico e formação de quadrilha em Fátima do Sul

Operação ocorrida na noite de ontem (25), por volta dás 22hs.

Washington Lima / Fátimaemdia

Matias Morello da Silva (22) Josielton Nunes Martins (21) Renato de Jesus Silva (21), foram todos presos na cidade de Fátima do Sul, em uma Operação Conjunta da Polícia Militar de Fátima do Sul e o Defron - Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira, da cidade de Dourados, ocorrida na noite de ontem (25), por volta dás 22hs.

FÁTIMAEMDIA

Através de informações da equipe do Defron de Dourados/MS de que dois indivíduos estariam se deslocando da cidade de Dourados para a Fátima do Sul, vindos de Dourados/MS, em uma motocicleta Fan de cor preta e portando drogas, para serem comercializadas na cidade de Fátima do Sul, a Guarnição da PM, deslocou-se até Avenida 09 de Julho, no Jardim Pioneiro, onde foi montada uma barreira, sendo que poucos minutos depois avistamos uma motocicleta Honda/CG 125 fan de cor preta e placa NRG9502 de Dourados/MS com dois indivíduos onde os mesmos foram abordados e identificados como Matias Morello da Silva (passageiro) e Josielton Nunes Martins (condutor).

Com a pessoa de Matias foi encontrado no bolso traseiro da calça R$ 2.010,00 em cédulas nacionais e dentro do tênis de Josielton foi encontrada uma chave de boca tamanho 9, sendo feita em seguida uma vistoria na referida moto onde no porta ferramentas foi localizado um invólucro plástico contendo cocaína. Josielton confessou que estaria levando 100g de cocaína e o dinheiro localizado com Matias para trocar em duas armas de fogo com a pessoa de Renato.

FÁTIMAEMDIA

Com a chegada da equipe do Defron até a cidade de Fátima do Sul, em contato com os PMs e diante das informações, as equipe policiais se deslocaram até a residência da pessoa citada por Josielton como Renato, na rua Domingos Nunes Pacheco, no Bairro Centro Educacional.

No momento em que as equipes policiais chegavam até o endereço flagraram Renato aguardando no portão da residência que ao avistar a Viatura adentrou correndo para a sua residência e jogou do outro lado do muro um revolver Taurus cal.38 cromado de numeração WH145057, municiado com 04 munições do mesmo calibre, sendo detido logo em seguida.

No interior da residência, dentro de um bebe conforto, foi localizado outro revolver Taurus cal.357 de cor preta e numeração 0J339728 e mais uma munição cal.38 e uma munição cal.357. Na residência, encontrava-se também a menor adolescente de 17 anos, convivente de Renato, e seus dois filhos ainda de colo.

Ainda na residência de Renato foram apreendidos objetos sem origem sendo cartão de credito, notebook, receptor, tablet, aparelho de telefone celular.

O trio foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, onde foram indiciados pelos crimes de; tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito, associação para o tráfico e formação de quadrilha.


Link
Notícias Relacionadas »