27/03/2015 às 14h58min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Mulher aponta local onde enterrou rapaz; matou para defender filho deficiente

Dourados Agora

Foi localizado esta manhã o corpo do rapaz de 17 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de janeiro deste ano. Conforme noticiou o Douradosagora, a Polícia Civil foi a uma área rural no distrito de Panambi (Dourados) juntamente com Luciana, de 27 anos, que confessou o crime, e o advogado dela. O corpo estava numa cova rasa.

Na delegacia, antes de seguir para o local, ela contou que matou para defender o filho deficiente e ela própria, contra suposta tentativa de abuso sexual.

Segundo informações repassadas ao Douradosagora, Luciana, o marido Fernando e o filho, juntamente com o rapaz de 17 anos que seria parente dela, teriam deixado Cristalina, distrito de Caarapó, para trabalharem na fazenda em Dourados.

Numa noite, quando o marido dela estava fora, a mulher ouviu barulho no quarto ao lado e flagrou o adolescente supostamente tentando abusar do filho dela, que é deficiente.

Durante abordagem, o rapaz também teria avançado contra ela, que reagiu e acabou matando o suspeito, com cinco facadas, segundo informações das autoridades. De acordo com a polícia, a mulher arrastou o corpo para fora e enterrou naquela propriedade.


Link
Notícias Relacionadas »