30/03/2015 às 10h01min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

CULTURAMA: Mulher perturba por fim de relacionamento e é presa por furto ocorrido em Santa Catarina

Washington Lima / Fátimaemdia

Luzia Barbosa de Miranda (37), atualmente moradora no Distrito de Culturama, no município de Fátima do Sul, foi presa na noite da última sexta-feira (27), após perturbação por não aceitar o fim de um relacionamento e possuir contra si um mandado de prisão da comarca de São Bento do Sul – SC.

A Polícia Militar foi acionada para conter Luzia, que estava na residência de um homem, na a Rua Pioneiro, perturbando a ele com quem manteve um relacionamento e outras pessoas que se encontrava no local.  Com a chegada da Polícia Militar, Luzia já não se encontrava mais na residência.

Em diligências pelas ruas do Distrito de Culturama, Policiais Militares localizaram a pessoas de Luzia, na Avenida 13 de Junho. Ao efetuar a checagem de seus dados foi constatado em desfavor da mesma um mandado de prisão em aberto, pelo artigo 155 do Código Penal, que trata de furto.

Luzia foi encaminhada até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul para as devidas providências, onde será removida na manhã desta segunda-feira (30), para o Estabelecimento Penal Feminino, na cidade de Jateí.

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA NEWS

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA NEWS

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMAEMDIA
 

Link
Notícias Relacionadas »