31/03/2015 às 14h56min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Hélio Sato acompanha admissões na Fábrica de Bolas Kagiva em Vicentina

Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito do município de Vicentina – MS, Hélio Sato (PMDB), esteve presente nesta segunda-feira (30/03/15) para parabenizar e acompanhar a alegria de 11 (onze) trabalhadores contratados para executar funções na confecção de bolas na fábrica Kagiva de Vicentina – MS. Com mais essas 11 (onze) contratações, a Kagiva contabiliza 81 (oitenta e um) funcionários diretos na produção.

Hélio acompanhou o diretor da Fábrica de Bolas Kagiva em Vicentina, Márcio Caramori, que representando o proprietário, Darnes Almeida, acolheu os novos funcionários desejando sorte na jornada de trabalho que terão pela frente, e parabenizando-os por fazerem parte da família Kagiva, produzindo bolas de qualidade para o setor esportivo de todo Brasil. O diretor incumbiu-se de encaminhar as 11 (onze) carteiras de trabalhos dos novos integrantes da equipe de produção para os devidos registros trabalhistas.

Essas contratações fazem parte da política de ampliação da empresa no município de Vicentina, visto que o direcionamento da empresa é encerrar as atividades de sua sede, instalada no município de Marechal Cândido Rondon, oeste paranaense, e num futuro breve fazer de Vicentina, no estado do Mato Grosso do Sul, sua nova sede, pois a Kagiva conta com benefícios fiscais do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e do município de Vicentina.

“Temos um compromisso com os vicentinenses, que é a geração de renda, e por isso não tenho medido esforços para apoiar em todos os sentidos a política de ampliação da Fábrica de Bolas Kagiva em Vicentina, aos poucos estão ampliando o número de contratações e vamos certamente em breve abrir um número significativo de contratações. Trabalhamos para atender as expectativas do Nosso Povo, da Nossa Gente” Comentou Hélio.

A Kagiva é a bola oficial do Campeonato Estadual de Futebol Série A de Mato Grosso do Sul e da Liga Nacional de Futsal, do Beach Soccer Nacional, do Futebol Society e da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). Hoje a Kagiva têm a capacidade de fabricar mil bolas profissionais por dia e até 7 mil bolas comerciais, dessas serão destinadas 1,3 mil unidades aos clubes da Série A Estadual, para treinos e jogos oficiais e as remessas partirão da fábrica em Vicentina - MS.

Assessoria

Assessoria

Assessoria

Link
Notícias Relacionadas »