01/04/2015 às 14h54min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Miranda, Ivinhema e Coxim recebem Indicações da deputada Grazielle Machado

Whelton Borges para o site Fátima em Dia

Em sessão ordinária desta quarta-feira (01 de abril), a deputada Grazielle Machado (PR) apresentou 5 Indicações à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, direcionadas para os municípios de Ivinhema, Coxim e Miranda.

Ao município de Ivinhema, a deputada solicita ao Governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Justiça Estadual, o aumento do efetivo de policiais na cidade para garantir mais segurança a população e, para o secretário de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli pediu a instalação de lombada eletrônica na MS 276, próximo ao distrito de Amandina.  Para esta mesma região, ela reivindicou ao gerente regional da operadora VIVO, estudos para a instalação de torre para telefonia móvel.

Na Indicação de Miranda, a parlamentar reivindica ao Governo e ao secretário de Infraestrutura, pavimentação asfáltica da MS-243, trecho que liga a Fundação Bradesco até a BR-262.

Para Coxim, Grazielle, pede ao governador Azambuja, assim como para o secretário de Saúde Estadual, estudos para a implantação de aparelhos que realiza hemodiálise no Hospital Regional do município.

Estamos atuando, no sentindo de buscar melhoria para todas as áreas do Estado. Precisamos cada vez mais, empenhar  para levar mais qualidade de vida a toda população Sul-mato-grossense”, defende a deputada.
 

Deputada Estadual Grazielle Machado - (Foto:Giuliano Lopes / Assessoria )


 


Link
Notícias Relacionadas »