01/04/2015 às 17h40min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Bandidos tentam roubar carros-fortes em rodovia paraguaia perto de MS

Tentativa de roubo foi nessa 3ª em Salto Del Guairá

G1

Bandidos tentaram roubar dois carros-fortes nessa terça-feira (31) em uma rodovia de Minga Porã, próxima a Salto Del Guairá, município paraguaio vizinho a Mundo Novo, distante 458 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, os suspeitos seguiam atrás dos carros-fortes em vários veículos, entre eles um caminhão, e em um determinado momento, um deles ultrapassou os automóveis de transporte de valores e os fecharam.

Os carros-fortes eram escoltados pela polícia do Paraguai e houve troca de tiros. Os bandidos abandonaram dois veículos e fugiram sem roubar nada.

Segundo a Polícia Civil, há brasileiros e paraguaios entre os suspeitos. Os primeiros teriam entrado no Paraguai por Ciudad del Este, vizinha a Foz do Iguaçú (PR), no dia 12 de março.

Já no território do país vizinho, os brasileiros teriam se encontrado com os demais suspeitos. Os veículos que eles abandonaram têm placas do Paraná e não há registro de furto nem de roubo.

Policiais verificaram que entre as armas usadas pelos bandidos havia pelo menos um fuzil e que dois deles aparentaram estar feridos e teriam sido resgatados pelos demais. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.


Link
Notícias Relacionadas »