02/04/2015 às 14h03min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Idosa tenta defender nora que apanhava do filho e tem dedo decepado em Paranhos

Campo Grande News

Maria da Conceição de Souza Gonçalves, 61 anos, teve o dedo decepado ao tentar defender a nora de 36 anos que apanhava do filho João Evangelista de Souza, 41 anos, na noite de ontem (1º), no loteamento Novo Horizonte I, em Paranhos.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela, ex-mulher do agressor. Em depoimento, a mulher contou que recebia a visita de um amigo em casa, quando João Evangelista chegou. Ele ficou enciumado com a situação, entrou na cozinha, pegou uma faca e correu atrás do rapaz, que conseguiu fugir. 

Em seguida, o homem voltou para o imóvel, segurou a ex-mulher pelos cabelos com uma das mãos e com a outra tentou esfaqueá-la. Ao presenciar a situação, Maria Conceição tentou segurar o filho, mas levou vários cortes na mão direita, inclusive teve parte do dedo decepado. A ex-mulher, que foi ameaçada de morte, também foi ferida com vários cortes nas mãos. As duas receberam atendimento médico.

João Evangelista foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da Região. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada – violência doméstica.


Link
Notícias Relacionadas »