06/04/2015 às 14h26min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Autor de furto de Gol é identificado, após torturar e ameaçar testemunha em Vicentina

Washington Lima e Gerson Fior / Fátimaemdia

A Polícia Civil de Vicentina através de seu setor investigativo comandado pelo Delegado, esclareceu o furto do veículo Gol, ocorrido no dia 03, no pátio do Posto Alvorada em Vicentina, conforme noticiou o Fátima Em Dia.

Segundo as informações no dia dos fatos, a Polícia encontrou uma testemunha que viu toda a ação dos bandidos, informando que o autor do furto seria a pessoas de Douglas da Silva “vulgo Doguinha”, de 23 anos, que inclusive seria amigo do dono do veículo.

Durante a fuga pela rodovia MS-147, com destino ao Distrito de Culturama, Doguinha que estava alcoolizado e andava em alta velocidade, acabou colidindo o Gol na traseira do veículo Prisma, placa de Fátima do Sul, que trafegava no mesmo sentido.

Após a colisão Doguinha e um outro comparsa, evadiram –se do local a pé entrando em matagal as margens da rodovia, para eximir da culpa e danos causados.

A testemunha do caso, procurou a Polícia Civil de Vicentina por ter sido vítima de ameaçada pela pessoa de Douglas da Silva “vulgo Doguinha”.

Segundo as informações apuradas pela reportagem do Fátima Em Dia, a testemunha afirmou que foi jogada em um porta malas de um veículo, levada até um córrego, onde foi agredido, aterrorizado e quase afogado.

A Polícia procurou por Doguinha, porém não foi localizado até o fechamento desta edição.


Link
Notícias Relacionadas »