07/04/2015 às 08h00min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Penúltimo dia do "BBB15" tem luxos para os finalistas e ansiedade

Natelinha

Faltam apenas cerca de 24 horas para Amanda e Cézar deixarem o “Big Brother Brasil 15” com muita experiência e alguns milhares (ou milhão) de reais a mais na conta do que quando entraram no confinamento.

Na expectativa para a grande final desta terça-feira (7), que terá shows sertanejos e presença de todos os eliminados da edição, os sobreviventes ganharam pequenos luxos. Desta vez, o “Tá com Nada” passou longe das refeições, que foram caprichadas.

Durante o café da manhã e o almoço reforçados, eles se divertiram relembrando o jogo, especularam sobre a popularidade fora da casa e mostraram ansiedade não para reverem o mundo que deixaram para trás, mas especialmente suas famílias.

Ao vivo, eles ainda conversaram com Pedro Bial sobre a experiência do confinamento e destacaram o vazio na casa após as diversas eliminações.

Amanda destacou também o novo visual de seus cabelos, enquanto Cézar garantiu que “não tem jeito” de se ajeitar e caprichar na aparência para o momento mais aguardado do reality.

Perguntados sobre os brothers que mais os apoiaram na caminhada até a final, Amanda destacou Tamires, enquanto Cézar apontou Mariza, constando que a figura materna dela o impulsionou em meio à solidão.

Ambos relevaram espanto com a demonstração de força que tiveram ao longo desses quase três meses, que culminarão logo na conquista de um deles.


Link
Notícias Relacionadas »