07/04/2015 às 11h00min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Família é presa após flagrante de venda de droga 24h, diz polícia em MS

Correio 24h

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande, prendeu nesta segunda-feira (7), uma família suspeita de comercializar entorpecentes 24h ao dia em uma casa na rua Dom Aquino, bairro Santa Luzia. Eles foram monitorados após várias denúncias de tráfico de drogas no local.

Os policiais constataram, por volta das 11h30 (horário de MS), que um adolescente de 17 anos saía do local em uma moto e com ele estava uma porção de maconha. Durante a abordagem, a mãe de um dos suspeitos, de 44 anos, tentou despistar os militares.

Foram encontradas porções da droga e uma balança digital no quarto. Já na cozinha os policiais encontraram mais porções de maconha escondidas no congelador e vestígios de que grande quantidade havia sido armazenada no local.

Mesmo com a abordagem, a mulher ainda tentou esconder mais entorpecente no piso do quarto, jogando peças de roupa em cima e ainda informando que nada tem a ver com o crime. Durante as buscas, um jovem de 15 anos chegou no local e, em seu telefone celular, a polícia verificou que ele mantinha contato com os suspeitos.

Conforme o delegado Thiago Passos, chefe do Serviço de Investigações Gerais (SIG), todos os usuários de drogas e os familiares foram levados para a delegacia, sendo os suspeitos autuados por tráfico de drogas (pena de 5 a 15 anos) e associação para o tráfico (pena de 2 a 8 anos).

Os adolescentes foram liberados para responderem o processo em liberdade. Já a mãe dos envolvidos foi encaminhada para o presídio.


Link
Notícias Relacionadas »