10/04/2015 às 08h03min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Fissurado em carros antigos, Danilo destoa com Opala e Omega no Corinthians

Uol

Conhecido pelos títulos conquistados, mas também pela discrição e pelo baixo nível de vaidade, o corintiano Danilo mostra mais de sua personalidade no que diz respeito aos carros. 

No CT Joaquim Grava, é comum vê-lo chegar para os treinamentos em carros antigos. Apaixonado pelo gênero, Danilo possui um Opala Comodoro e um Omega CD.

Ali, no estacionamento, ele também destoa do irreverente Emerson Sheik, que possui um Porsche Cayenne, ou de Paolo Guerrero, que dirige uma Mercedes-Benz A45. Na realidade, destoa de praticamente todos os colegas de Corinthians. 

Apaixonado pelos gêneros antigos desde a infância, Danilo se tornou fissurado pelo Opala porque era o veículo de um tio que morava em São Gotardo-MG. Na reta final da carreira, aos 35 anos, ele já planeja integrar o Clube do Opala no dia em que pendurar as chuteiras. Por ora, entretanto, Danilo afirma que não está decidido em se aposentar. 

Entre os colegas de vestiário, Danilo já se tornou alvo de brincadeiras há anos em razão de seus carros antigos. Irritado com o excesso de perguntas sobre o tema, em alguns momentos, ele até resolveu parar de dar entrevistas para explicar a paixão por Opala. E mantém, além do Comodoro e do Omega CD, um modelo de carro mais moderno. Que, claro, costuma deixar em segundo plano. 

  • Reprodução/Instagram

    Meia do Corinthians, Danilo posa diante de carro antigo

    Meia do Corinthians, Danilo posa diante de carro antigo

    Meia do Corinthians, Danilo posa diante de carro antigo


Link
Notícias Relacionadas »